Nissan No Ar - Quarta Temporada

Nissan No Ar - Quarta Temporada

Várias ferramentas vêm mudando a forma como o marketing trabalha para lançar e divulgar um produto. Entre elas, as Mídias Sociais, Inteligência Artificial, Big Data, Machine Learning, entre outros. Mas como elas são aproveitadas pelos profissionais da propaganda? Quais estão sendo mais utilizadas? E quais são novas tendências?

Essa foi a discussão que o terceiro videocast da quarta temporada do "Nissan No Ar"Abre em uma nova aba. estimulou com Fábio Cotrim, Gerente de Marketing da Nissan do Brasil, e Fernando Trovões, Diretor de Estratégias da Agência de Comunicação Lew Lara/TBWA. Os dois profissionais de marketing trouxeram seus pontos de vista para o bate-papo conduzido por Alexandre Carvalho, Coordenador de Comunicação da Nissan do Brasil.

Ambos destacaram o crescimento da inteligência artificial e o maior preparo dos consumidores atualmente, já que estão "empatando" a relação com as empresas com o maior acesso às informações sobre produtos e temas diversos na internet. Confira!

Quarta Temporada
O Nissan No Ar, o podcast da Nissan, está em sua quarta temporada, trazendo muita informação sobre a indústria automotiva e seus diversos temas. Com episódios em vídeo, os convidados da Nissan discutem temas de tecnologia, inovação, gente, mobilidade, curiosidades e outros mais. Tudo com bastante informação, em um clima descontraído.


Publicado em: 29/04/2024



Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o globonissan.com.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.