Mais um Prêmio para Nissan, Desempenho de Pós-Venda no Brasil

Mais um Prêmio para Nissan, Desempenho de Pós-Venda no Brasil

A Nissan do Brasil é uma das premiadas no reconhecimento global de pós-venda da montadora organizado pela matriz, do Japão. Pela terceira vez consecutiva, a subsidiária brasileira recebe o prêmio pelo seu desempenho na área, de acordo com os critérios da companhia, que avalia performance de venda de peças e acessórios, índice de atendimento de peças de reposição, retenção e índice de qualidade percebida do cliente.

Nesta edição, o Brasil foi premiado na categoria Mercados de Médio Porte no qual concorreu com outros países como China, Índia e Indonésia. A cerimônia de premiação será realizada nos próximos meses na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.

Segundo a Nissan, a satisfação do cliente é um dos pilares do negócio no País, que conta com atendimento agilizado por meio do centro de distribuição de peças localizado ao lado da fábrica, em Resende (RJ). Inaugurado em 2014, com ele foi possível elevar a capacidade de estoque de peças e consequentemente aumentar a disponibilidade dos itens para abastecimento de toda a rede de concessionárias e também para exportação.


Publicado em: 03/07/2019



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