Uma verdadeira intensidade nas ruas, veja o Nissan Kicks

Uma verdadeira intensidade nas ruas, veja o Nissan Kicks

A Inovação japonesa inspirada na intensidade das cidades brasileiras, agora é produzido no Brasil: o SUV mais atrevido que você já conheceu

O Nissan Kicks agora é brasileiro. Com o seu design impecável, alta tecnologia, conforto para toda a sua família e a versatilidade que inveja qualquer automóvel, o SUV campeão de vendas está sendo fabricado em Resende, no Rio de Janeiro com novas versões e equipamentos de série.
O Nissan Kicks está à venda em um total de quatro versões de acabamento: MT, S, SV e SL e uma versão do Kicks  voltada para taxistas e pessoas com deficiência (PcD). A principal novidade é a configuração S com câmbio automático CVT. Todas as versões do Kicks nacional continuam sendo equipadas com o mesmo motor flex: o 1.6 de 16 válvulas, com abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS) e sistema Flex Start System (FSS), que elimina o tanque de partida a frio. Esse motor desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.
Além desses  ítens, o SUV tem sistemas eletrônicos como o controle em curvas (Active Trace Control), o estabilizador de carroceria (Active Ride Control) e o controle de freio motor (Active Engine Brake), além do acabamento em couro nos bancos, acendimento inteligente dos faróis, airbags laterais e de cortina, ar-condicionado automático digital, sistema inteligente de câmeras, monitoramento inteligente de pontos cegos (MOD) e painel de instrumentos TFT.
O Nissan Kicks vai te surpreender.

Confira aqui o Nissan Kicks.



Publicado em: 05/09/2017